sábado, 12 de julho de 2008

Anjos

Entidades míticas, reais ou imaginárias, isso fica ao critério de cada um de vós meus leitores, que protegem e zelam pelo bem estar dos habitantes do nosso planeta. Há quem diga que são almas de parentes próximos, outros que são entidades puras que zelam por essa pureza.

Anjos, podem ser pessoas que para nós são muito especiais...fazem nos sentir nas nuvens ou fazem de nós melhores pessoas.
Anjos não podem interagir com os Humanos, mas guiam-nos...retrata o filme "Cidade dos Anjos" que caso eles quisessem poderiam tornar-se humanos e viver como nós!

Seja uma entidade, uma alma, ou o que lhe quiserem chamar, na vida já tive alguns "Anjos", pessoas que me marcaram muito e tornaram aquilo que sou hoje. Essas marcas foram por salvamentos que fizeram à minha vida, ou marcas que deixaram na minha personalidade.

Este Blog irá procurar mostrar pensamentos profundos, sentimentos ocultos. Alguns deles pessoais, outros simplesmente algo de especial.

Espero que gostem do Blog e procurem participar nele, pois nunca será um espaço interessante se for apenas eu a escrever...comentem...critiquem...participem.

Cumprimentos a todos

Sem comentários: