segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ser Feliz

Ser feliz não é conseguir o que se deseja, é desejar o que já se possui...

Certamente já tentaste definir a felicidade...ser feliz é...
Conseguir o que se deseja é uma questão de afirmação...em alguns casos de persistência...e em muitas outras de pura sorte...mas desejar o que já se possui leva a que se mantenha viva a esperança e a força que nos faz viver...isso sim traz a felicidade e a faz perdurar na nossa vida.
Por vezes a felicidade parece uma utopia, mas ela existe...temos que procurar dar valor à que já temos e apenas assim a podemos alimentar e cimentar na nossa vida. Ser feliz é mais do que um estado de espírito ou de alma...Ser feliz é muito mais uma filosofia de vida.
Mas quem serei eu par dar "lições" sobre felicidade...sim é mesmo verdade...não sou ninguém...apenas alguém que procura a cada dia que passa fazer dele um dia melhor...alguém que quer ser cada vez mais feliz...se for a teu lado...seria fantástico...se não for...a felicidade não deixa de existir pode sim ficar mais ofuscada...ou dar lugar a tristeza na vida...mas nunca te deixes consumir por outra filosofia de vida que não a Felicidade.

Seremos felizes se conseguirmos que ao nosso lado os que nos são muito próximos sejam felizes também. Sê feliz...vive feliz...ajuda os outros a serem felizes.

Sem comentários: