terça-feira, 14 de outubro de 2008

A noite...


A noite cai...
...e eu penso em ti, em mim, em nós.

A noite cai...
...e eu caio em mim a sós.

A noite cai...
...e a tua ausência dói, mata como uma bala...como quem está longe e chega a casa e a vê vazia e sombria.

A noite cai...
...e com ela espero a tua chegada...espero que os véus da escuridão nos envolvam.

A noite cai...
...e com ela aumenta a vontade de te ter junto a mim, de partilhar contigo aquilo que nem a maior escuridão pode ocultar...a felicidade e o amor.

A noite cai...
...e eu sonho o dia em que possa cair nos teus braços...ser iluminado com a luz do teu olhar, mais brilhante que a luz da lua.

A noite cai...
...eu aguardo o nascer do novo dia, para poder ver de novo o teu sorriso.

A noite cai...
...e o meu coração cai de amor por ti.

Sem comentários: