quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Diferente


Os mais atentos certamente terão reparado que tenho escrito de 2 em 2 dias...assim hoje não era dia de escrever aqui no blog...mas vejo-me forçado a vir escrever...
Quando o blog foi criado...foi criado para ser um espaço aberto...onde escrevo sobre temas uns dias mais intensos...outros sobre assuntos mais triviais...por outro lado espero receber dos leitores os seus comentários...as suas opiniões...
Quando espero os vossos comentários...não espero textos profundos ou elaborados...espero essencialmente que sejam sinceros, honestos e que ao lerem possam deixar sair o que os textos vos fazem sentir...passem esses sentimentos e opiniões para um comentário...é isso que fará com que o blog seja mais rico e mais animado...e partilhado por todos nós...
Como todos nós temos dificuldade em rejeitar um pedido das crianças...escolhi esta imagem para que agora ninguém se possa negar a comentar aqui no blog...
Podem comentar qualquer texto...sei que tem que fazer um pequeno registo no primeiro comentário...nada de especial..mas no futuro podem usar sempre essa mesma identidade...tudo bem simples...mas caso tenham questões a colocar ou não consigam comentar...eu posso ajudar...deixo-vos o meu mail/msn funcionará como forma de ajuda ou pode funcionar como forma de vocês me ajudarem com temas que gostassem de ver retratados...ou imagens que gostassem de ver comentadas... mail --> masfilipe@hotmail.com

1 comentário:

MANUEL disse...

EU COMO TEU AMIGO ASSIM TE CONCIDERO, NAO SOU DOS MELHORES EM COMENTARIOS, MAS SEMPRE QUE SEIJA OPORTUNO E CONCIGA, FAREI UM COMENTARIO. HA OBRIGADO MAS NAO ERA PRECISO O MAIL ,JA TINHA HA HA HA HA HA. SEI ERA PARA QUEM NAO TINHA. ESTOU QUE NEM POSSO. ABRAÇO E ATE DAQUI A DOIS MESES, PARA BEBERMOS NO MINIMO UM LICOR DAQUELES QUE NAO SE BEBE AQUI, UM BEIRAO. VIVA PORTUGAL E UM BEM HAJA A QUEM PASSAR POR AQUI.A A TI AMIGO O COSTUME TUDO DE BOM E AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO. PESSOAS COMO TU DEVIAM ESISTIR MAIS PARA VER SE ESTE MUNDO MUDAVA.