quinta-feira, 30 de outubro de 2008

És tu...



Tu és...
...simples... delicada... perfumada... apaixonada... única... especial... maravilhosa... doce...

Simples...
...tudo à tua volta parece ganhar vida pela tua simplicidade de gestos, de palavras...

Delicada...
...ao ponto de fazer inveja à rosa mais delicada, mas cujas pétalas parecem uma dura parede quando comparadas com a tua delicadeza...

Perfumada...
...de tal maneira que os maiores criadores de fragrâncias e perfumes desejam conhecer o segredo de tão agradável perfume que emana da tua pele...

Apaixonada...
...pois vives e entregas-te à paixão que a vida te trás...vivendo-a apaixonadamente...

Única...
...apenas um molde especial foi capaz de criar uma mulher assim, nunca mais no mundo foi ou será criada outra que te toque sequer aos calcanhares...única na beleza, no encanto, no olhar...

Especial...
...tens esse toque que fez brotar nova vida desta terra árida e seca...é um dom especial...é teu e torna-te muito especial...

Maravilhosa...
...esplendorosa...e de maneira nenhuma estou a exagerar nos adjectivos que utilizo...és isso é muito mais...

Doce...
...ao ponto de deixar as abelhas loucas, pois não conseguem produzir um néctar tão doce como o que emana da tua boca...

Ver-te...
...ver-te é um sopro... uma brisa de ar que me inspira... me alimenta... me excita... me tranquiliza... me perturba... me mata... tem pena de mim e...dá-me vida novamente...

Sem comentários: