sábado, 18 de outubro de 2008

O Beijo...

Li em tempos "O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção da mútua fala quando as palavras se tornam desnecessárias"

O beijo...oh! sim... aquele beijo...

...que jamais será esquecido,
...que marcou para sempre o meu coração,
...que tão difícil foi alcançar, apesar de tão desejado que era,
...que deu a conhecer o sabor dos teus lábios e para sempre tocou os meus,
...que não foi apenas um beijo, foi o beijo,
...que nos deixou colados,
...que nos uniu.

Sim, esse beijo que...

...me fez voar, desejar ir mas alto, mais longe e ao mesmo tempo não deixar de tocar os teus lábios,
...não devia ter acontecido, ou melhor à muito devia ter acontecido e durante tanto tempo foi adiado,
...me deu a conhecer o teu sabor doce, delicado, tentador, arrojado, explorador,
...me trouxe de novo à vida, me trouxe de novo ao amor, no fundo me trouxe até ti.

Um beijo...

...um simples beijo... que mais não fez do que desejar nunca mais parar de te beijar,
...que me fez renascer, me fez recordar a felicidade que a vida tem para nos dar,
...que incendiou o meu coração que já flamejava por ti,
...puro, simples, único...que despertou o desejo de mais...e mais.
...talvez proibido, e como o fruto... se tornou ainda mais apetecido.

Sem comentários: