segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quem és tu?


Quem és tu...
...que dia após dia me continuas a fazer levantar de manhã com um sorriso nos lábios e com uma vontade diferente de viver...

Quem és tu...
...que me visitas noite após noite e me envolves no manto dos sonhos, levando-me por locais por onde sonho viajar, mas que sozinho nunca consegui alcançar...

Quem és tu...
...que um sorriso teu faz com que o meu coração dispare e fique capaz de saltar para fora do meu peito; fazendo com que sinta de novo esta alegria e vontade de ser muito feliz...

Quem és tu...
...que devia ter conhecido mais cedo e assim evitar dissabores, desilusões e ao mesmo tempo evitar...evitar as barreiras quase intransponíveis que nos separam...

Quem és tu...
...que me fazes desejar o impossível, lutar com todas as forças para conseguir chegar até ti e finalmente ter-te como minha...

Quem és tu...
...que me inspiras a falar de sentimentos, expor pensamentos...que me fazes abrir o coração e a mente para que nele possas entrar e de ti nada esconder...

Quem és tu...
...que afinal trouxe tanta coisa boa à minha vida, mesmo não fazendo inteiramente parte dela...

Quem és tu...
...que tão pouco conheço...e tanto adoro...
...que posso nunca ter...e que tanto me faz desejar...
...

Quem és tu?

4 comentários:

carmem Lucia disse...

Este texto eu gostei muito!!
Ele é romantico,meigo com um misto de sensualidade.
Deixando em quem lê uma curiosidade.
Será que este texto tem direção certa?
Quem poderia dispertar este tão sublime poema?

Quem és tu...
...que me visitas noite após noite e me envolves no manto dos sonhos.
Copiei este pedacinho porque é lindo demais.
Este sim é um verdadeiro poema de amor!!
Na minha opinião seria o teu melhor
O mais envolvente, que consegue prender o leitor.

Caroteno disse...

Obrigado por palavras tão elogiosas...
Vejo que consegui transmitir nas palavras um pouco do que sentia...eu sei que sou suspeito...mas eu também adorei este texto...
Claro que o texto tem destinatário...e acredita que foi alguém muito especial que despertou emoções capazes de elaborar este texto/poema.

Joaninha disse...

Não haja dúvidas que este é o texto mais genial, mais lindo, mais puro.... tem aquelas palavras que tocam no coração e chegam bem lá fundo!! Feliz de quem consegue ser capaz de amar e sente aquele friozinho na barriga e as pernas a tremer qdo a pessoa se aproxima........ Viva o amor!!
Espero que a tua musa inspiradora te continue a iluminar para escreveres estes lindos textos!!

MANUEL disse...

QUEM ES TU? De facto extraordinario. manuel. se isso sair mesmo de ti, continua pois acho com muito, muito significado e focado em algo. simplesmente extraordinario e so o que me ocorre dizer. as maiores felicidades tu mereces es 5 estrelas.