quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The Book of Life


O livro da vida...ou a vida num livro...
Quantas vezes na nossa vida passamos por episódios que chegamos a dizer..."a minha vida dava um filme"... todos nós temos histórias e factos que recheiam a nossa vida...momentos felizes...momentos tristes...amores vividos...amores escondidos... enfim, a nossa vida tem de tudo!
Num livro cada página tem novas palavras... novas histórias... novos romances... um livro tem nele uma imensidão de novos mundos... mundos que levam a novas histórias...histórias que levam a novos locais... locais que nos acolhem... locais que nos rodeiam... O livro contém... contém uma vida relatada... um enredo...
No livro que é a nossa vida...também temos muitas histórias... muitas personagens... muitas formas de escrita... nesse livro pode haver partilha de histórias... ou por outro lado pode haver vários actores... O papel principal é nosso, mas há personagens secundárias que de tão importantes que são tornam-se imprescindíveis na nossa vida! Contudo não podemos esquecer que no livro da nossa vida, nós decidimos o que escrever em cada página...cabe-nos a nós o papel de narradores e de heróis do livro... por isso no livro que é a nossa vida... temos que viver... viver cada parágrafo, cada linha, cada página, cada capítulo de forma única e especial... Por isso vivam o vossa vida e depois escrevam o vosso livro!

2 comentários:

MANUEL disse...

LIVROS escrevem-se muitos, mas sera que tudo que se escreve, e verdade? Era bom que por vezes tudo fosse verdade, mas nem sempre e, o quase nunca e . Mas tu meu amigo, acho que um dia vais fazer isso, e ficara muito bom acredita e so dar tempo ao tempo, vive a vida sempre da melhor forma, esquece o passado (que sei que nao sera facil) e vive o futuro que trara coisas lindas. Ate breve.

inesargola disse...

Eu já comecei a escrever o meu:)

Espero que o teu tenha muitos adjectivos, muitos verbos, substantivos... e que, todos eles te façam perceber a ti e aos outros que a vida não te passou ao lado, como se de algo de irrisório se tratasse!

Sim, é verdade, o teu blogue é um pouco diferente, mas se fôssemos todos iguais, não tinha tanta piada, certo?

Bjinhs grandes e bigada pela força!

PS: Parabéns pelo teu blogue