sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Olhar...muito mais do que ver!


Olho-te nos olhos...
...tu sorris, os teus olhos doces e meigos mostram-me que és feliz quando estás a meu lado...
...e tu foges com o teu olhar, procurando evitar que veja mais do que aquilo que me queres mostrar...
...e sinto em mim uma alegria indescritível...sinto que me transmites essa sensação de bem estar com o simples olhar de quem é feliz...

Nos teus olhos...
...vejo as dúvidas que tem fluem pelo pensamento...
...leio palavras que nunca disseste...estarei errado? ou não saberei ler o teu olhar?
...vejo esse brilho...mais cintilante que o brilho das mais brilhante de todas as estrelas no firmamento...
...vi uma porta que me pode conduzir à felicidade...porta essa que não tem puxador! Ajuda-me a abri-la...

O teu olhar...
...cristalino como as águas mais puras...
...doce como o mais doce dos nectares...
...um livro que quero ler até ao último capítulo...
...mais forte que a maior fortaleza da Terra.

São os olhos que nos revelam...
São os olhos que nos traem...
São os olhos que mostram o que somos.
Nos olhos da pessoa que amamos vemos o passado...
Nos olhos da pessoa que amamos vemos o presente...
Nos olhos da pessoa que amamos esperamos ver o futuro.
Amar é olhar...não um para o outro...mas para o meu local...
Amar é olhar...e sem nada dizer conseguir perceber o outro...
Amar é olhar...olhar e sorrir por ver a nossa felicidade reflectida nos olhos de quem amamos!

Sem comentários: