sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Uma flor para uma "Flor"



Muitas palavras poderia escrever... seriam insuficientes para poder agradecer...
Umas vezes apoiaste... melhor sempre apoiaste...
Incentivaste a que hoje seja aquilo que sou
Tudo mudou graças aos teus conselhos...
Opiniões que estou sempre pronto a ouvir!...

O quanto me ajudaste!... penso que não tens consciência disso...
Beneficiei e muito com os teus conselhos...
Redefini a minha forma de escrever...
Impulsionaste uma abertura do meu coração...
Grito agora palavras difíceis... outrora segredos bem guardados!
A tua amizade o teu companheirismo...
Despreocupados... desimpedidos...
Obrigado! simplesmente obrigado...

Longa a distância que nos separa...
Unicamente as tecnologias permitem que nos conheçamos...
Componho agora textos... abro as portas dos meus sentimentos...
Intensos... profundos... poéticos... simples...
Apenas tendo dar voz àquilo que nunca terá voz!...

4 comentários:

Cá* disse...

É bom qnd na distância temos quem nos acompanha =D

Ricardo Agferr disse...

Forma interessante de brincar com as palvras. Dar-lhes vida.
Até terça.

carmemlucia disse...

Lembro bem quando comentei o texto:
A TUA AUSÊNCIA.
Pensei que seria a última vez que iria ficar emocionada.
Mero engano!! Este foi com lágrimas também.
E lendo este poema,
Percebi que as vezes Deus acha um jeito, ou um alguém para
com palavras. Gestos ou algo excepcional: como este poema!
Nos fazem acreditar que devemos olhar para frente,
ter esperança e voltar a sonhar.
Não contabilizar somente as perdas,
Porque na realidade sempre temos algo para somar.
E uma destas somas é:
A sorte de conhecer alguem assim como você:
Amigo sincero, que sempre tem uma palavra de incentivo para dar.
O que eu adoro em ti,
Não é a tua inteligência.
O que adoro é tua natureza:
" UMA FLOR PARA UMA FLOR"
Não considero um poema nem tão pouco um texto
É muito mais que isto:
É uma chance para elevar o espírito, uma mão amiga na hora certa.
E esta ajuda foi feita em forma de texto, poesia ?
Acho que o correto seria em forma de oração!!
Aquilo que a memória ama , fica eterno no coração.
Não basta saber escrever.
Tem que deixar transparecer toda emoção.
Desnudar a alma diante de todos, e isto você está conseguindo
A cada poema que faz!!
Sei que muitos poemas lindos ainda serão postados
neste blog. E eu vou estar aqui na torcida do teu sucesso!

Caroteno disse...

Assim não é justo!
Depois de tudo o que me disseste, não esperaria um comentário destes...percebo que decidiste passar das palavras que me disseste às palavras escritas!
Já li o comentário várias vezes...e lembro-me agora o quanto custou fazer-te deixar aqui no blog o teu primeiro comentário, dizias: "vou estragar o seu blog" ... sinto agora que tenho que melhorar, para, eu sim, merecer mais comentários destes!
Obrigado amiga, do fundo do coração!