quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Se calhar já chega...



Se calhar já chega...

... de ser tão frágil e preocupado... chega de procurar evitar que outros se magoem... chega de sofrer de forma absurda por situações que o não merecem!

Se calhar já chega...

... de ser um lobito ferido... e é tempo de passar a ser um logo mau, tal como alguém advertia há uns tempos aqui no blog!

Se calhar já chega...

... de ser tão transparente... mostrar o sofrimento que me vai na alma de forma tão clara e límpida... é tempo de mascarar o sofrimento com um sorriso e fazer os outros sofrer com o meu sorriso!...

Se calhar já chega...

... de ser inseguro... e ser tempo de assumir quem sou... o que sou... o que gosto e de quem gosto!

Se calhar já chega...

... de me expor... ainda que indirectamente passar a redigir textos mais vagos e abertos e não tão carregados de sentimentos... pelo menos que não transportem sentimentos meus!...

Se calhar já chega...

... de limpar os olhos tantas vezes... nunca por nunca gostei de chorar... por isso é tempo de as lágrimas jamais voltarem a cair por razões que o não justifiquem verdadeiramente!...

Se calhar já chega...

... de dar valor ao que não merece e subvalorizar o que é realmente merecedor!...

Se calhar já chega...

3 comentários:

EU disse...

Voto nisso!
acabaste de descrever o meu estado de "alma"

carmemlucia disse...

Eu adorei este texto!
expor a fragilidade a transparencia ou a insegurança.é uma porta aberta para o sofrimento.
Todos nós deviamos seguir o que esta escrito neste texto. fazer dele a lição diaria. Assim seriamos imbativeis e nada ia nos ferir!
Se fosse para dar uma nota a este texto eu daria : nota máxima!!!

Carlos disse...

Sem dúvida nenhuma um texto que reflecte um estado de alma. Não, nunca, jamais desistir. Conseguir expôr os sentimentos não é tarefa fácil e, tu consegue-lo, e bem. Por isso, não, não rumes a outras paragens, o teu espaço foi conquistado provavelmente com esforço, por isso não deve ser desperdiçado.
Excelente coragem e forma para te expores
Go on....