sábado, 10 de janeiro de 2009

É tempo de SORRIR...


Sorriso simples...

... com os lábios fechados e com os cantos para cima, que é quando uma pessoa sorri para si mesma... (esta é a versão séria)

... este é o sorriso dos sábios... dos conhecedores... pois apenas eles sabem que sorriem e apenas sorriem porque sabem a razão pela qual estão a sorrir...
... este é o sorriso dos marotos... é o sorriso usado pelos cúmplices e para a cumplicidades...
... este é o sorriso de quem tem problemas dentários... na brincadeira e espero que vos tenha feito sorrir... afinal o texto é sobre ele mesmo...o sorriso...

Sorriso para cima...

... com os lábios para cima nos cantos e aberto, usado geralmente quando sorrimos para outra pessoa... (esta é a versão séria)

... este é o sorriso cínico... mostramos o dentes mas no fundo não temos vontade de sorrir...
... este é o sorriso pepsodent...onde mostramos a nossa higiene oral...
... este é o sorriso vip...pois mesmo que a situação seja engraçada imaginem os paparazzi a apanharem o jet7 de boca aberta...ui...que risada geral!

Sorriso largo...

... com os lábios para cima e com os dentes claramente à mostra, usado geralmente quando nos estamos a divertir...(esta é a versão séria)

... este é o sorriso descarado... a pessoa quase se desmancha a rir...
... este é o sorriso que mostra a desgraça dos nossos chumbos nos dentes...

Não sei se consegui, mas o objectivo deste post era mesmo meter quem o lê a sorrir... não sei se existem mais tipos de sorriso... mas para o efeito pouco interessa.

A vida é curta... a vida é séria quanto baste... por isso amigo ou amiga... prezado visitante ou leitor assíduo... SORRIA ... porque RIR é mesmo o melhor remédio!



3 comentários:

acostac disse...

Já conseguiste um freguês! Ê cá já sorri. E tu?
Só ainda não consegui descobrir qual a classificação do meu sorriso.

EU disse...

hehehehe é mesmo tempo de sorrir e eu quero muito sorrir sempre que possivel!!
Alguns dos sorrisos colocados parecem os meus :-) tenho muitos e neste momento a escrever estou a usar aquele sorriso maroto de quem gostou do post!!
;-)*****

Nokas disse...

Smile :)