segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fraqueza Humana...



A vida por vezes é cruel,
A crueldade torna a nossa vida miserável...
Porquê tanta tristeza?...
Quando um homem é rejeitado pelo seu amor
Uma parte dele morre no seu interior
A não ser... sim, a não ser...
Que chegues a ele antes...
Antes que encerre esse capítulo.


Quando estou longe de ti...
Um vazio abre-se...
Desejo um meteoro a cair-me em cima.
Quando estou longe de ti...
Percebo tudo o que significas para mim...
A tua ausência abre-me o olhar.
Quando estou longe de ti...
Imagino como seria poder estar a teu lado...
Sinto-me voar nas linhas do pensamento.
Quando estou longe de ti...
As lágrimas não me caem no rosto...
Vão caindo dos céus a meu pedido.





Quando estou perto de ti...
Perco o controlo...
Os meus lábios sorriem.
Quando estou perto de ti...
Ambiciono ser forte e corajoso...
Poder dizer-te aquilo que julgo não saberes.
Quando estou perto de ti...
O tempo descontrola-se...
Todos os segundos são milénios de felicidade.


1 comentário:

More Than Words disse...
Este comentário foi removido pelo autor.