sábado, 21 de fevereiro de 2009

No teu regaço...


Deitado sobre o teu regaço...
Entre as tuas pernas me aconchegas...
Inesquecível este momento...
Todo o tempo do mundo parece tão pouco...
Ansiedade ou loucura!...
Desejo que este momento seja eterno...
Oh!...dai-me o poder de parar o tempo...

Na tua pele me sacio e restabeleço...
Ofegante... sugaste-me o ar... deixaste-me....

Todo o meu ser anseia por ti...
Estás longe... desespero...
Um reencontro... para quando?...

Respiro profundamente... trazes-me essa tranquilidade...
Exalo uma brisa quente... a tua pele humedece...
Gosto de sentir o teu calor... sentir-te...
A minha cabeça é acolhida pelo teu peito...
Colocas-me sob a tua protecção...
O teu amor trás prazer e alegria à minha vida!...

2 comentários:

Drêycka disse...

uau!
Hot!!!!!!!!!

:D

Tyellë disse...

Existem momentos nos quais queriamos ter o poder de congelá-los, mas que ficam guardados eternamente na alma...

A musica
as palavras
a intensidade
todo um conjunto que torna esse cantinho especial
adoreiiii

voltarei.

bjus