domingo, 29 de março de 2009

Aqui estou!...


Ousadia pura... pinceladas do destino?!...
Brincando com as palavras entrei no teu mundo...
Reagiste... ripostastes às minhas provocações...
Inimaginável à partida... extraordinário neste momento...
Gentilmente sempre respondeste... graciosamente me aceitaste...
Amiga, obrigado! Sim, já te chamo amiga... sinto que o és...
Deixaste um estranho entrar na tua vida...
O estranho a quem, também hoje, chamas amigo...



Destino permitiu... o dia-a-dia o resto revelará...
Imagino o dia do encontro...
Numa esperança que esteja para breve...
Amigos são tesouros, diamantes preciosos.



Noite fantástica que vivi... que vivemos...
O que dizer... faltam-me as palavras...
Irreal! Ilusão... simplesmente viva la vida...
Tudo parece um verdadeiro sonho...
És extraordinária... fantástica... maravilhosa!...

Foi uma semana louca!Estarei ainda a sonhar...
A sonhar não! tu és real... muito real...
Numa estrada que percorro no dia-a-dia...
Trouxeste muitos sorrisos e alegria,
A viagem pode ainda agora ter começado...
Sorrio ao pensar assim... ferve em mim algo que me faz sorrir...
Transborda alegria do meu peito...
Imaginar... reviver como tudo começou...
Curiosidade!... obrigada... ofereceste-me um verdadeiro tesouro...
Amei conhecer-te!

2 comentários:

dinasoares disse...

De uma simples brincadeira, conheci uma pessoa simplesmente maravilhosa, extraordinária, querida e principalmente amiga!!!
Eu sei que já estou a repetir muitas vezes a mesma palavra, mas não me canso de “dizer “ obrigada, obrigada pelas tuas palavras, obrigada pelo carinho, obrigada pelo apoio, obrigada por depositares confiança em mim e obrigada por seres o que és….

Quero continuar a ter a tua amizade, e quero também fortalecê-la ainda mais!!!


Bjinhos AMIGO

Dina Romena ;)

Desejos Aliciantes disse...

Linda declaração de amizade...
Obrigada...rsrs
Tem sido muito bom conhecer vc viu
És muito especial
:)
Boa tarde pra vc...
Uma ótima semana
Beijos aliciantes