segunda-feira, 23 de março de 2009

Furtado...oferecido






Naquele dia ofereci-te o meu coração...
Ou terás sido tu que o roubaste?!...
Em qualquer dos casos...
Fico feliz por ter acontecido...
Apesar de perder o meu coração para ti...
Ganhei alegria, sorrisos no rosto... e muito amor no meu peito!









Incendiaste o meu coração...
As chamas consumiram-no...
Apesar de indefeso... aprisionado ao passado
Todo esse calor deu-lhe nova vida...
Fez com que despertasse de novo...
Batendo e ansiando por ti,
Os dias parecem torturas inquisitórias...
Basta o olhar alcançar-te...
E toda a tortura desaparece,
Em cada batimento soletra o teu nome ...
Aquele que muitos me perguntam...
Eu sei... e tu sabes! Isso basta...


2 comentários:

Desejos Aliciantes disse...

Linda declaração de amor
lindo post
Boa tarde pra vc
Beijos

Caroteno disse...

Obrigado,
No amor tudo acaba por ser lindo excepto quando ele acaba ou é interrompido!

bjx