domingo, 15 de março de 2009

Os segredos... as marcas...

O desafio da vida é uma realidade!...
Vivemos na medida do que semeamos...
Sofremos um pouco do que colhemos!
Quando escrevemos damos corpo...
Damos alma a sentimentos, a expressões...
Damos vida ao que apenas pode ser vivido!...
Exposição de quem escreve?
Ou
Forma de fuga para o escritor?!
Dá que pensar... ao leitor... esse sim tem o poder...
Poder de decidir... poder de viver... poder de sonhar...
As dúvidas do escritor... os sonhos do leitor...
As palavras são porta para lá do que conhecemos...
As palavras levam-nos nas suas asas e com elas voamos!
Brincar com as palavras... fazer quem lê voar nelas também...
Esse sim é o segredo de quem escrever...
Será que já te sinto levantar os pés do chão!
Eu estou a voar... e tu que fazes aí em baixo...
Vem até cá em cima... e juntos iremos onde ninguém nos alcança!

Escrever ou não escrever!?
Expor-se ou não se expor!?
Dúvidas que se levantam a quem lê...
Quem escreve... sabe que o deve fazer...
Expõe sentimentos?!... sim... mas eles são a nossa vida!
Esconde-se debaixo de uma segunda pele!?
Claro... apenas quem nos conhece nos pode ler totalmente...
Estaremos totalmente expostos dizendo que amamos!
Não... digo que te amo... sim a ti...
Assumo aqui perante milhões de pessoas!
Mas só nós sabemos que falo para ti neste momento...
Pouco a pouco dispo esta capa que me reveste...
Ajudas-me!?...
Serei transparente?!... escreverei com tanto sentimento que intimido quem lê?!
Mostrem-se um pouco... deixem a vossa marca neste espaço!
Um comentário... uma crítica não vos expõe!Ou será que têm medo disso!
Eu assumo... o medo não reside em mim... e por isso consigo voar!
A ti ainda te vejo com os pés no chão... solta-te e vem comigo!...


2 comentários:

Drêycka disse...

todo blogueiro ja postou nessa mesma encruzilhada q vc está.

espero q vc supere.

bj

muito bom seu texto.

Caroteno disse...

brigada...
eu gosto de escrever! Escrevo sobre o que os pensamentos conseguem imaginar... ou as realidades inspiram!

Fruto de inspiração...ou não... gosto de partilhar as palavras que escrevo, por isso criei o blog!

bjx e um bom domingo