quinta-feira, 19 de março de 2009

Um Dia Especial...


Por muito pobre que o texto possa parecer...
Por muitas palavras que te possa dizer...
Pai! Obrigado por sempre estares a meu lado...
Por nunca me deixares sentir desamparado...
Quando era pequenino amparavas-me como tua mão...
E para sempre te instalaste em meu coração!
Obrigado Pai, por fazeres de mim aquilo que sou...
Mesmo que o que fiz às vezes te magoou...
Quando no futuro pai virei a ser...
Os teus ensinamentos jamais irei esquecer...
Mesmo que nem sempre te diga...
As tuas palavras são minha guia...
Obrigado Pai!

3 comentários:

António Luís disse...

Muito bela homenagem ao PAI!
Ele, eles, nós merecem/merecemos!

Avassaladora disse...

Seguindo a trilha deixadoa no blog Desejos Aliciantes, aqui cheguei sedenta mais poemas tão belos!
E que profusão deles...
Me encantei!

Voltarei!

Beijos avassaladores!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com