quinta-feira, 19 de março de 2009

Um Dia...

Vinte e quatro rosas, outras tantas horas!
Eternidades passadas longe de ti!
Saudades fustigam o meu coração...
A dor causada... a ausência...
As imagens vagas da tua presença,
Ilustram os meus dias...
Irrompem entre os meus lábios,
Levemente semicerrados enquanto sorrio!
O vermelho das rosas...
Cor do pecado... do desejo...
Da luxuria que seria poder estar...
Estar nos teus braços...
Abraçar-te com os meus...
Oh! vida... que tão complicada pareces!
Junto com estas rosas me ofereço a mim...
Irás desembrulhar o presente?!
Irei poder estar junto de ti...
Será que tudo isso possível...
Ou serão meras ilusões...
Ilusões criadas no coração...
E elevadas até ao mais alto que alcançam!

1 comentário:

Desejos Aliciantes disse...

Lindas palavras e linda foto
muito romântico, saudoso e desejoso
aiai
Boa noite pra vc
Beijos e Boa Quinta