sexta-feira, 10 de abril de 2009

Beija-me...




Beija-me docemente como só tu sabes beijar...
Beija-me ferozmente como só tu o podes fazer...
Beija-me loucamente como o desejamos fazer...
Beija-me intensamente como se não houvesse amanhã...
Beija-me atrevidamente como só tu sabes onde...
Beija-me carinhosamente como só tu o vais fazer...
Beija-me desenfreadamente como se estivesses atrasada...
Beija-me agressivamente como só tu sabes morder...
Beija-me apaixonadamente como só tu sabes amar...
Beija-me amorosamente como só o amor o pode fazer...
Beija-me e faz-me desejar nunca deixar de te beijar....
Beija-me e dá-me asas para poder voar...
Beija-me... beija-me simplesmente porque ambos o desejamos...
Beija-me!

1 comentário:

Desejos Aliciantes disse...

Olá meu amigo querido!
\o/
Parabéns pelo seu primeiro ano de Blog
ele é lindo!
Boa Páscoa pra vc e pra sua familia
Beijos aliciantes