domingo, 26 de abril de 2009

Cálice do prazer...

És o meu cálice de prazer...
Aquele onde me deleito...
Onde me banqueteio...
O único onde bebo estas sensações...
Onde o branco vira vermelho...
E o vermelho se torna branco...
Onde a vida ganha prazer...
E o próprio prazer ganha nova vida...
Enche de novo a minha taça...
Deixa-me mergulhar em ti...
Misturemos os nossos corpos...
Onde o meu é teu...
E o teu é meu...
Agita... Agita... o shaker da vida...
E que o outrora teu e meu...
Possa enfim transformar-se...
E encher as nossas taças...
Com o néctar só nosso!


Néctar divino e celestial...
Produzido em cálice tão sagrado...
O prazer da sua génese jamais igualado...
Somos dois e no fim apenas um...
Dois ingredientes... um só prato...
A união suprema na origem desse néctar dos deuses...
Enche de novo a minha taça...
E juntos celebraremos de novo
Ao som do telintar dos nossos cálices do prazer...


2 comentários:

Drêycka disse...

definitivamente fiquei com água na boca!

:)

Drêycka disse...

Olá!

Vim contar a mais nova novidade da blogosfera! O novíssimo blog NO DIVÃ DAS DIVAS, recheado de conteúdo femininos que você vai adorar!

Confira!!

http://nodivadasdivas.blogspot.com