quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desistir...

"Difícil não é lutar pelo que mais se quer,

mas sim desistir de quem se ama."


Por mais alta que a montanha seja...
Nada te pode impedir de a escalar...
Com um pouco de confiança...
O topo facilmente irás alcançar...
Por mais fundo que um rio possa ser...
Nada te impede de o atravessar...
Não será a sua forte corrente...
Que a tua fé irá abalar...


Com essa fé e confiança, longe poderás chegar...
No amanhã verás de novo o Sol a brilhar...
E mesmo sem teres que pedir...
Podes em mim depositar os medos que teimas em sentir...


Para ti eu serei uma nuvem acima do próprio céu...
Serei o ombro onde podes vir chorar...
Posso ser aquele que a tua alma quer tocar...
Basta que num leve murmúrio o meu nome ouses chamar...
Serei o teu Anjo... e ao teu lado para sempre ficar...
E quando todos partirem... eu ficarei...
Quando todos se afastarem... eu me aproximarei...
Quando todos gritarem... ao ouvido te segredarei...
As palavras nunca ditas que sempre guardei...

Sem comentários: