segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quem és tu?...


Quem és tu que no seio da multidão pescaste muito mais que a minha atenção...

Quem és tu que abriste as portas há muito tempo fechadas e ajudaste a libertar-me de dentro de mim...

Quem és tu que intelectualmente me cativaste e espiritualmente me seduziste...

Quem és tu que há tantos anos procurava e julgava não encontrar neste planeta...

Quem és tu que me fazes querer viajar nas linhas do Universo...

Quem és tu que me envolves e proteges com a tua energia para que eu possa libertar a minha...

Quem és tu que sem me conhecer me vislumbras de uma forma tão única e real...

Quem és tu que me questionas e que me fazes não ter receio de dar a resposta...

Quem és tu... Quem és tu... claro que sei quem és... e tu também sabes quem és!

1 comentário:

Drêycka disse...

ai, ai... lindo, lindo!!!

hum... Amei!

bjs