terça-feira, 26 de maio de 2009

Último Suspiro....


Se eu voltasse a trás...
Por minha vontade...
Trocaria muitas das palavras...
Mudaria muitas das injustiças...
Mas porquê?
Quando uso palavras impróprias...
Com elas cometo graves injustiças...
Oh! vida ensina-me a amar-te em toda a luz...
Ensina-me a viver contigo sempre a meu lado!
Ajuda-me a deixar que as cores da luz me iluminem e me preencham de ti...
Deixa que o ar que inalo e que me preenche os pulmões...
Sirva à saída para te soprar belas palavras...
Palavras não soltas mas palavras plenas...
Plenas de amor... plenas de sentimento...
Palavras do fundo e profundo interior...
Vocábulos incrustados em meu coração...
E que correm pelas minhas veias...artérias...
Palavras que fazem de mim aquilo que eu sou...
Mesmo quando de alguma forma me escondo...
Medos... receios... são sempre infundados quando estou contigo...
Quando partilhamos o que de mais belo se pode partilhar!
Deixa que o meu último suspiro leve o teu nome...
Te leve para lá deste mundo...
Te leve para aquele mundo que tão bem conheces...
E que já tive o prazer de também conhecer...
Para além de conhecer... desejar nele em pleno viver!

Sem comentários: