sábado, 2 de maio de 2009

Um obrigado...


Te agradeço mãe por em teu seio me teres acolhido...
Te agradeço mãe por desde muito cedo me teres protegido...
Te agradeço mãe tudo na vida me teres ensinado...
Te agradeço mãe por sempre me teres amado...
Por muito que te agradeça...
Por muitas vezes que isso aconteça...
Nunca serão o suficiente...
Por tantas vezes teres sido paciente...
Pelas noites passadas sem dormir...
Por toda a dor que te fiz ou faço sentir...
Apesar de tudo isso... tu és mãe única e especial...
E estás sempre pronta para corrigir o meu mal...
Por muito que te possa agradecer...
No fundo tudo se pode dizer...
Num mais que fundo e sincero...
Obrigado minha mãe!

[PS: Por muito querer deixar o agradecimento à minha mãe, o texto não foi publicado ao início do dia como é hábito, mas sim ao final do dia - para quase coincidir com o Dia da Mãe]

Sem comentários: