terça-feira, 9 de junho de 2009

Ilumina-me...


O Sol nasce todos os dias...
O Sol põem-se todos os dias...
Quais os dias em que temos à nossa frente uma luz muito maior?
Poucos muito poucos... alguns nem deles se apercebem!...
Que feliz me sinto...
Que felicidade a minha... encontrei a Luz... a luz que bate o Sol a léguas...
Aquela que brilha mais forte e mais limpa...
Aquela que ilumina quem passa mas alimenta quem fica...
Aquela que cria a sombra e ao mesmo tempo a faz desaparecer...
Oh... luz vem tirar-me a sombra da frente...
Ilumina-me de todos os ângulos...
Faz-me brilhar iluminado por ti...

2 comentários:

Amorrdias disse...

sempre estamos a procura de alguém ou algo que nos ilumine, o sol, a lua, as estrela...quem sabe, o bom mesmo e encontrá-lo.
abraço.

RETIRO do ÉDEN disse...

Caroteno,

Com essa alma de poeta, a luz existe dentro de si...não precisa procurar... de ir em busca...

Há que deixar fluir o Deus Criador na Luz, e deixá-la brilhar!...

Forte abraço
Mer