segunda-feira, 27 de julho de 2009

Água...



Sentei-me nesta rocha onde me encontro...
O seu equilíbrio e a sua segurança...
Amparam a minha fragilidade...
Aos meus pés... a limpidez cristalina...
A tua frescura e encanto me seduzem...
A água corre...
A calma que transmite...
A lucidez que demonstra...
Quero acompanhar-te no teu trajecto...
Seguir no teu leito...
As minhas células querem envolverem-se...
Misturarem-se nas tuas moléculas...
Recebe-me em ti...
Faz-me parte de ti...
Para sempre ficarei no teu leito...

4 comentários:

António Luís disse...

Não, não arregacei as calças.
Neste Estio (algo paroquial) a água sabe bem...
Convém, agora e sempre, não a "metermos" em demasia.

Boas Férias, se e quando for caso disso.

Abraço.
IB

Caroteno disse...

Um abraço amigo e obrigado pela visita...

ainda por cá ou já por fora do "contenente"...

um abraço e boas férias

Drêycka disse...

pra sempre ficarei em teu leito... hummm GOSTEI!!

oi Caroteno! To sumida, mas to voltando!!

bjoka

Caroteno disse...

oi Drêycka!

é bom ter você de volta...és sempre bem vinda aki na "Cidade dos Anjos"...

;)