quarta-feira, 1 de julho de 2009

As Pontas...


Se eu te disser que o céu está negro...
E que às vezes tenho medo...
Será que vais acreditar que és tu?!
Sim... és tu que vais trazer a solução...
Por vezes penso que não tens noção...
Que temos pontas soltas por atar!...
Dá-me luta... diz-me onde errei...
Não me deixes voltar a enganar...
Nem me dês razão quando eu não sei...
Quero sempre e em tudo ser sincero...
E de nada voltar a ter medo...
Quero ver a tua luz...
E para sempre afastar o negro céu...
Da solução que me trouxeste...
Quero fazer parte...
Ser solução e não o problema...
Quero dar o nó nessas pontas...
Atar as pontas e formar o fio...
Resistente e inquebrável...
E de pontas outrora soltas...
Nem um sinal sequer .

1 comentário:

RETIRO do ÉDEN disse...

Olá Amigo,

Nem sempre o se quer é o melhor para nós...

Só ELE sabe...e nada é por acaso.
«...
A Inteligência Cósmica construiu o ser humano de um tal modo que ele só pode atingir o seu pleno desenvolvimento se respeitar as leis desse mundo superior de onde recebe a luz e a força».

in Omraam

Forte abraço
Mer