quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amarelo...



Na tela da minha vida...
Num gesto descontrolado...
Deixaste cair uma gota de tinta...
Depressa na tela fizeste nascer um sol...
Quase tão rápido como iluminaste a minha vida...
Aí esse amarelo... essa luz forte que irradias...
Amarelo tórrido do amor que celebramos...
Da felicidade que espalhamos em leves pétalas...
Amarelo discreto... suave... doce e delicado...
O amarelo da frescura do limão...
Do gelado que ambos prometemos comer um dia...
O amarelo da doçura do açúcar...
Do mel que nos banhou e nos continuará a banhar...
Amarelo a cor mais luminosa...
Tal como luminosa te tornas a cada dia que passa...
E que nesse desfiar quotidiano me iluminas...
Juntos irradiamos muita luz...
Muito calor...
Tu e Eu!

5 comentários:

angel bar disse...

Agora sim e com tempo vim fazer uma visita. Pela cidade dos anjos caminho, leva-me o sol... Boa Semana.

Caroteno disse...

Angel Bar...

Obrigado por esta visita, desejo boas leituras e que regresses em breve!

O angel bar que quase se podia dizer ser o bar da cidade dos anjos... brincando com as palavras e com o título dos blog´s!

Boa semana também para ti...

João Pinto Costa disse...

Gostei muito do que li por aqui,visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

António Luís disse...

E pronto!
Continuas "abraçado" pelo arco-íris da felicidade.
Nunca o "editorial" do teu blog fez tanto sentido!

Até breve!
IB

Caroteno disse...

É bem verdade...sempre atento...sim o arco-íris da felicidade abraçou...acolheu-me nos seus braços...é muito boa esta sensação...


um abraço