domingo, 2 de agosto de 2009

És mesmo tu...


O pensamento...
Esse veículo incrivelmente veloz...
Incomensuravelmente forte..
Leva-nos... transporta-nos para fora de nós?!...
Será mesmo isso...?
O pensamento...
Poderoso meio de concretização de sonhos...
Voz da razão... fonte de questões...
Faz-nos viajar do infinito à mais obscura realidade!?...
Será mesmo isso...!
Os pensamentos irrompem...
Descontroladamente guiam-nos nos nossos medos...
Absorvem-nos na vivência dos nossos desejos...
O pensamento... esse poderoso veículo...
Transporta-me para junto de ti...
Conduz-te até mim...
Nunca assim me sentindo só!...
O pensamento projecta o futuro...
Encobre o passado... experimenta o presente...
O pensamento é intemporal...
O pensamento é incontrolável...
Mas o pensamento controla-nos...
Penso em ti... as saudades crescem em mim...
Penso em nós... e um sorriso nos lábios tem a sua epifania...
Penso em mim... fecho os olhos... vejo o teu rosto...
No meio desse pensamento perco-me...
Sinto a tua mão a tocar minha...
Sim... és mesmo tu que me orientas...
Me alimentas o pensamento...
Sim.. és mesmo tu....

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns...pelo texto...

Sim ...é mesmo isso...nós somos...o produto final de todo o nosso pensamento...

obrigado
Ana

Caroteno disse...

Ana,

Muito obrigado por este comentário tão... intenso... parece-me que mais do que as palavras que escreveste...são palavras que sentiste/sentes... isso é único.

Obrigado eu, bjos ;)