segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quero estar contigo...


Tens-me na palma da mão...
Num gesto mudo tatuaste-me...
Naquela que estava outrora completamente vazia...
Num passo de amor entreguei-me em tuas mãos...
É bom ter a certeza que amar é imortal...
Que amar é incondicional...
Que viver o amor é universal...
O teu olhar tem tudo o que me pede...
O teu olhar mostra-me tudo o que sonhei...
Os teus olhos mostram o meu reflexo...
Teu corpo é o meu tecto...
O qual quero alcançar...
Numa cambalhota dada no ar...
A tua sombra é o meu chão...
Onde eu quero estar...
E o teu beijo é o meu abrigo...
O meu refúgio secreto...
A minha segurança ...
E tudo o que vês...
Tudo aquilo que está ao alcance dos teus olhos...
É o espelho de felicidade...
É a imagem de ti...o reflexo de nós...
Eu quero estar contigo...
Nos teus braços me perder...
O tecto abraçar...
No chão te amar!
E contigo viajar...

2 comentários:

Drêycka disse...

"no chão te amar"

ainnnn Adoreeeeei

; )

bjs, caroteno!

Queridinha disse...

QUE FOFO, LINDO MESMO.... MUITO LINDO....PARABÉNS PELO BLOG MUITO SINGELO...ACONCHEGANTE