terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ser feliz...


O meu amor é puro...
A minha vida é feita de luz...
Certo dia vi um anjo...
E disso não tenho qualquer dúvida...
Esse anjo sorriu-me...
A visão desse anjo fez-me chorar...
Perceber que a vida estava a sorrir para mim...
Os momentos em que quase me afoguei em sonhos...
Em que mergulhei nas ilusões...
Estava sim à espera de ser salvo...
Ser resgatado nas tuas asas...
Estou pensando em ti...
Nesta noite silenciosa e escura...
Será errado amar-te?!...
O meu coração diz-me que é o mais correcto...
Mergulhamos um no outro...
Afogamo-nos nos braços da felicidade...
Não consigo sobreviver...
Sem te ter ao meu lado...
Daria tudo para neste momento te poder ter...
Estás comigo... sinto-te meu anjo...
Queria poder ver-te agora...
Poder sentir o teu toque...
E nos teus lábios beber o néctar da vida...

3 comentários:

Neguinha disse...

Lindo o texto... Parabéns...
Estou acompanhando seu blogg.. depois visite o meu tmb.. Bjinhos e até breve..

carmemlucia disse...

Divino este texto....
Nele está descrito o mais
nobre e o mais fascinante sentimento. Aquele que não tem medo e nem vergonha de se expor: AMOR!
Só este nome basta, não precisa de explicação e nem de ser julgado ou colocado a prova.

Caroteno disse...

Benvinda de volta amiga...

há tanto tempo desaparecida... já tinhas saudades das tuas visitas...

Sim é um texto sem qualquer reserva... tal como o próprio amor nunca deve ter reservas...

;)