quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Abracinho...


Ora um abracinho logo pela manhã sabe tão bem!!! :) A amiga Buxexinhas tão simpática e carinhosa como é... deu-me este miminho!!! É quando mais precisamos que mais recebemos!! Muito obrigada!!! ;)

Agora tenho de responder a quatro perguntinhas...
  1. Quem mais gostas de abraçar, no presente: os meus familiares e a pessoa que mais amo...
  2. Quem nunca abraçarias: um abraço nunca negaria...
  3. A quem davas tudo para poder abraçar: alguém que já não está fisicamente presente...
  4. A quem davas o teu melhor abraço: dou sempre o meu melhor abraço a quem realmente abraçar...

Tenho que passar a 6 blogues... Vou dar um abraço especial à Buttafly; Miss Glitering; More Than Words; António Luís; Desejos Aliciantes; Feiticeira.


3 comentários:

Susaninha disse...

GOSTEI:)
SUUUUUUUUUUrrisinhos:)

Caroteno disse...

Gostaste...

Volta sempre que o desejares!

;)

Desejos Aliciantes disse...

Olá meu querido amigo
ti fofo o selinho adorei
obrigada
sinta-se abraçado também
e desculpe-me por ter andado afastada...
são as ocupações chatas de trabalho...rsrs
mas que fazem parte e que ainda bem que temos trabalho não é mesmo?
:)
Mais uma vez agradeço a lembrança e vou postar em breve ok
Bom Sábado pra vc
Beijos aliciantes