sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nos teus pés...


Pela estrada da vida vou caminhando...
O meu GPS são os meus sonhos...
Caminho... caminho...
Meio perdido observo a paisagem...
Do meio desta estrada alguém me chama...
Inquieto por pensar estar sozinho...
Tento descobrir de onde veio tal chamamento...
Quem és tu?...
Quem me chama?...
O silêncio perdurou...
Quem seria o desconhecido que me interpelava...
Não temas...
Não o disseste mas eu senti...
Venho em paz e sigo a mesma estrada que tu...
Ouvi novamente sem que tu o dissesses...
Posso seguir a teu lado?...
Sim!... respondi em voz alta sem me aperceber...
Nos teus pés me encontrei...
Na nossa estrada caminhamos...
O destino... a felicidade...
Os cruzamentos... dificuldades da vida...
A força... vem de dentro de nós...
Alimenta-nos e fortalece-nos...
Nos teus pés eu viajo...
Nos meus pés tu viajas...
Juntos viajamos por estes caminhos da vida!...

2 comentários:

Desejos Aliciantes disse...

Lindinho o poema
lindinha a foto amei
Bom Sábado pra vc
Beijos aliciantes

Caroteno disse...

Obrigado por mais esta visita minha amiga... és e sempre serás benvinda aqui neste pequeno espaço...

Desejo-te uma boa semana.
Beijos