terça-feira, 29 de setembro de 2009

O saber...


Eu sei...

... que é difícil de acreditar...
... que é quase impossível de perceber...
... que é possível viver!...
Tu sabes...

... que os nossos caminhos se cruzaram...
... que desde sempre nos procurámos...
... o que ambos encontrámos!...

Nós sabemos...

... onde queremos chegar...
... que caminhos queremos percorrer...
... a felicidade partilhar!...

Eles não sabem...

... e por isso não percebem...
... e por isso não podem comentar...
... e nunca podem atrapalhar!...

O que eu sei...
Tu também o sabes...
Num mundo de saberes...
Somos dois seres abertos e transparentes...
Por isso eu sei e tu sabes...
Nós sabemos mas eles não sabem!...

4 comentários:

António Luís disse...

Pois é!
Trocar as palavras é divertido. Brincar com elas é engraçado, pese embora tenha que se... Saber!
E tu sabes.
Abraço Insular!

Caroteno disse...

Obrigado meu amigo por esta visita...agora tens que atravessar o atlântico...[;)]
As palavras dizem muito... mas é preciso perceber o que elas podem dizer... há palavras que nada dizem para muitos e dizem imenso para o destinatário certo!...

Um abraço Continental!
Cuidado com a asfixia!!!

Ailime disse...

Eu só sei que o que escreveu é muito belo!
Que a transparência da Luz inunde sempre o seu ser.
Um beijinho.

Caroteno disse...

Ailime,

muito obrigado!Que essa luz nos ilumine sempre a todos.

bjx