quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Emoções...



Hoje sento-me neste sofá branco...
Tento escrever-te algo belo...
Mais do que belo quero dar-te algo muito sentido...
Sento-me e recosto-me...
Quero deixar as emoções falarem por mim...
Falar das emoções é falar de ti...
Falar em emoções é falar para ti...
As emoções são o sangue que me corre nas veias...
As emoções são a chama que me queima o coração...
São as emoções que recheiam as minha vida...
A vida apenas faz sentido repleta de emoções...
As emoções são o fogo que arde sem se ver...
As emoções és tu... sou eu... somos nós!...
Esse fogo que arde mesmo longe de ti...
Esse fogo que me consome e revitaliza diariamente...
És a minha chama... és a minha luz e calor!...
Por isso é para ti que escrevo...
A ti que me despertas todas estas emoções...
A ti que és a nascente de todas essas emoções...

Sem comentários: