sábado, 3 de outubro de 2009

Noções...


Tenho a noção que ambos temos o mesmo sonho...
... o de estarmos juntos...

Tenho a noção que a tua amizade não me bastaria...
... seria pouco demais...

Tenho a noção do que guia o nosso amor...
... transparência e entrega mútua...

Tenho a noção do que é viver...
... aspirando e suspirando por diariamente te ver...

Tenho a noção que ficaremos juntos...
... guiados pelos nossos sonhos...

Tenho a noção que o caminho é difícil...
... mas muito bom de ser saboreado...

Tenho a noção que pintaste as minha vida...
... com cores que só tu tens...

Tenho noção que todos os dias sonho...
... com a espuma de um banho e o calor de um café...

Tenho a noção que nada sei...
... apenas sei que sonho uma vida a teu lado!...

4 comentários:

António Luís disse...

Gostei!
Continuas inspirado, obviamente com
uma "nove" fonte que te larga asas rumo às palavras!

Desejo-te toda a sorte e felicidade nessa cruzada de noções!

Abraço.
IB

Caroteno disse...

A fonte é interior, por vezes precisa é de ser aberta para deixar sair tudo o que ela contém!...Sim pode dizer-se que alguém abriu essa fonte ;)

Boa sorte para ti também nessa nova cruzada... e cuidado com a asfixia! ;)

Abraço
Caroteno

Ailime disse...

Muito lindo!
Tens a noção da vida!
Sê feliz!
Aproveita todos os bons momentos, porque a vida é breve!
Beijinhos.

Caroteno disse...

Ailime,

Sim... ser feliz é mesmo o mais importante da vida... todos devemos e merecemos ser felizes.

Que sejas muito feliz na tua vida.


beijos.