sábado, 31 de outubro de 2009

Se...



Se eu podia viver esta vida sem estas cores todas...
... poder podia mas não era a mesma coisa!...


Se eu podia viajar sem ti ao meu lado...
... poder podia... mas até onde podia ir?!...


Se eu podia sonhar e assim ganhar asas...
... poder podia... mas voaria até onde...


Se eu podia viver sem te ter conhecido...
... sim podia... mas não saberia o que estava a perder...


Se eu podia estar tantos dias sem te ver...
... poder podia... mas estaria a dar em louco...


Se eu podia dizer isto tudo sem o escrever...
... poder podia... mas não teria o mesmo efeito...


Se eu podia um dia viver mais perto de ti...
... poder podia... aliás... poder posso... um dia assim será!...

1 comentário:

António Luís disse...

Se eu podia ler este texto sem fazer a piada do anúncio?...
...Podia, mas já o fizeste melhor que eu!

Abraço!
IB