quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tu és...


Tu és o meu sol...
Apenas se tu fores a minha lua...
Tu és o meu gelado...
Apenas se tu fores o meu café cremoso...
Tu és a nuvem onde vivo sonhando...
Tu és as asas em que posso voar para lá dos sonhos...
Tu és o meu oxigénio...
Tu és o amor que me leva para lá da raiz do sonho...sendo o próprio sonho...
Um sonho que vive debaixo da minha pele...
Que me percorre e me preenche...
Que quase me corta o fôlego...
Um sonho que faz parte de mim...
E que vivo partilhando com o teu corpo...
Quando estamos juntos estamos completos...
Quando estamos longe estamos unidos num só!...
Tu és o mel que corre dos meus favos...
Tu és a minha estrela da manhã...
Tu és tudo!...
Tudo o que preciso para viver...
Para poder ser feliz...
Tu és...
O maior segredo que ao mundo um dia vou revelar!...

4 comentários:

António Luís disse...

Livra!
Burning passion on it's best!

IB

Caroteno disse...

que grande poliglota... muito bem... uhm...nem sei muito bem o que te responder o texto diz mesmo tudo!

um abraço

Amorrdias disse...

fiquei com saudades, que lindo pensamento, lindo demais, seu blog é 10. visite meu novo blog Frases http://blogdasfrases-amorrdias.blogspot.com

abraço. Renata Dias.

Caroteno disse...

Amorrdias,

Muito obrigado por mais esta visita...volta sempre!Mesmo sem teres saudades... ;)

claro que irei visitar o teu novo projecto.