quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Apenas viver...


Ama-me, aqui neste momento....
Ama-me, aqui onde mais ninguém pode chegar...
Esquecemos os ponteiros do tempo/espaço que andam sem parar...
Apagamos tudo à nossa volta... apenas os nossos corpos no vazio do espaço...
Anda agarra-me, quero o teu abraço que desperta todas as emoções...
Vem... firmemente firmarei o teu corpo no meu... como tu tens o meu...
Anda...simplesmente anda...vamos voar...deixemos os nossos corpos vibrar...
Vamos... para lá dos horizontes do possível... para distante do imaginável...
Sem previsões no futuro, simplesmente vamos vive-lo juntos...
O Ontem... o Hoje... e o Amanhã quero viver contigo...
Sem prever... apenas viver!

1 comentário:

Nome Lua disse...

Olá..
Texto profundo..descrição perfeita do momento vivido entre duas pessoas...

bjo

lua