terça-feira, 10 de novembro de 2009

Palavras...


Palavras para quê?!...
As palavras dizem muito..
As palavras não dizem nada..
Como podem estar nestes dois extremos!?...
As palavras podem dizer o que sentimos...
As palavras podem transmitir o que não pensamos...
As palavras podem ser falsas...
Mas e quando as palavras são simultâneas?!...
Quando ao mesmo tempo dizemos um ao outro...
Aquilo que o outro nos diz a nós!...
Poderão existir palavras mais verdadeiras que estas?!...
Eu digo que te amo... e tu dizes que me amas...
Eu digo que te adoro... e tu dizes que me adoras...
Eu digo-te que és o meu céu... tu dizes que sou o teu mar...
Eu digo-te que és o meu anjo... e tu sorrindo dizes que eu sou o teu...
Anjo de um lado... anjo do outro...
Juntos nos encontramos aqui nesta nossa cidade...
Aqui nos conhecemos... e por aqui vamos habitando...
Palavras leva-as os vento...
Por isso as escrevo... para que mais tarde as possa revisitar!...

1 comentário:

k disse...

adorei ler o que escreveste, principalmente a 1.ª parte.
queres aceitar uma provocação? tenta fugir do amor,pelo menos desse tão ofegante e romântico.
desulpa o atrevimento mas, há outras formas de amar e tu escreves tão bem..