sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gosto...


Gosto da companhia do teu sorriso...
Gosto de sentir a presença do teu corpo...
Gosto da companhia do teu olhar...
Gosto de sentir o calor... o teu calor...
Gosto da malícia do teu beijo...
Gosto de maliciosamente te tocar...
Gosto do "Ser" que és...
Gosto do "Nós" que completamos...


É um encantamento que me desperta...
Uma chama ardente que me consome...
Vontades, fraquezas, sonhos...
Ambições, desejos e prazer...
Tudo em ti encontro e vivo intensamente...

Apenas sou aquela que te ama...
E eu aquele que te ama e adora...
Sem pudor...
Sem reservas...
Apenas o amor...
Aquele que nos une e reside em nós...
Quente... intenso e vivo...
Transparente... pecaminoso e real...
Simplesmente Gosto... Gosto de ti!

5 comentários:

António Luís disse...

Vou passando, sempre, e lendo a tua arte que surge embevida do "sumo" desta tua "Cidade dos Anjos"!

Abraço

Caroteno disse...

Arte... essa é a tua área...eu é mesmo expressão... expressão do que vai na alma... e dos diálogos entre almas aqui da cidade... esta tornou-se uma cidade habitada...

Caro amigo, espero que tudo corra bem nesse pedacinho de terra...haha

Abraço

Amorrdias disse...

lindo de mais, mcomo consegue expressar tão bem esses momnetos. está d eparabén, lindo de +. beijos e madei a saudade do seu blog, visite o meu tem novidades tbm.

Caroteno disse...

Amorrdias,

Para se conseguirem textos assim, eu diria tudo em três palavras...é preciso:

Viver...
Partilhar...
Amar...

Elas dizem tudo...

Eu vou sempre visitando os blogues quando são actualizados...

bjs e volta sempre...

menina disse...

Lindo...

Bjus