sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal...





Correu...
Voou...
Pé ante pé vi a distância diminuir...
Aquela que fisicamente teima em existir...
Na realidade é uma mera ilusão...
Sinto-te sempre presente em meu coração...
O teu calor... o teu cheiro... o teu rosto...
Residem em mim e eu muito deles gosto...
Na cidade nos encontrámos...
E desde aí para cá vivemos o que sempre sonhámos...
Tu és para mim e eu sou para ti...
Tudo ganhou cor desde que te conheci...
Neste novo Natal a todos quero desejar...
Que vivam a sua vida no sentido de sempre amar...

2 comentários:

António Luís disse...

Companheiro!
Cá vou passando, espreitando a possibilidade da "honra" dos 20 mil!
Bom ano para ti e para a tua Cidade dos Anjos!
Cá me terás como frequente leitor!

Abraço.
IB

Caroteno disse...

Um Bom Ano para todos...

Grande abraço amigo