terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Pensamento...


Pensamento...
Quem és pensamento que ocupas parte de mim...
Pronto reconheço é mais que a parte... tu és o todo...
Um pensamento que voa bem alto...
Outras vezes em voa bem baixinho...
Voa longe... bem para lá do horizonte...
Voa perto... bem juntinho a nós...
Pensamento que vagueia nos céus...
Tal como as aves que dão cor e som ao dia...
Por andas meu pensamento?...
Para onde me levas?...
Eu sei onde queres ir...
Melhor dizendo... onde quero ir...
Sei onde me queres levar...
Queres-me levar...
Onde eu só quero estar...
Tu pensamento levas-me a viajar na palma da minha mão...
Levas-me a viajar...
Levas-me onde quero chegar...
E de onde jamais quero voltar...
Pensamento que me mostras o rosto mais belo...
Que me fazes desejar tocar e beijar esse rosto...
Levas-me ao desejo... à quase loucura...
Pensamento pecaminoso... ou simplesmente amoroso...
Pensamento que me levas para lá da Lua...
Me fazes atravessar o Sol...
Transportas para lá do impossível...
Tudo para que possa viver o possível...
Viver...
Sonhar...
Amar...
Acima de tudo em ti pensar...
O pensamento que me faz ter-te e estar sempre contigo...
Seja quando te posso tocar...
Ou quando apenas te posso sentir...
Mais ainda quando em ti me sinto viver...
Pensamento leva-me... tira-me deste texto...
Leva-me... até...

Sem comentários: