quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem és tu?...



Quem és tu...
Que do meio da escuridão da noite profunda me chamaste...
E eu sem receio do desconhecido acedi e respondi...
Palavras simples... claras... sinceras...
Aquelas que decifraram o código do meu coração...
Aquele que estava trancado a sete chaves...
Esses vocábulos que sempre quis conhecer e ouvir...
Foram acompanhados pelo mesmo tipo de comportamento...
Sempre honesta... sincera... e directa...
Quem és tu...
Que de noite me fazes deitar a pensar no teu olhar...
Me acordas pela manhã sorrindo ao sentir-te comigo...
E que ao longo do dia me fazes viver sorrindo...
Quem és tu...
Que sussurras palavras tão doces no meio ouvido...
Aqueces o meu coração mais que qualquer incêndio...
Alimentas-me com o teu amor...
Sacias-me e fazes-me voar...
Livre e leve como só um anjo pode fazer...
Um anjo que nasceu de outro anjo...
Quem és tu...
Já sei quem és...
Conheço o teu rosto...
O toque dos teus lábios...
O aroma do teu corpo...
Conheço-te... és a luz... clara...limpa e simples que me ilumina os dias...
És o luar aberto e claro que brilhas nas minhas noites...
Tu és tudo o que poderia desejar...
Tu és o sonho que quero concretizar...
Tu és as asas com as quais posso voar!...

Sem comentários: