segunda-feira, 22 de março de 2010

Celine Dion...


Esta será uma música que todos reconhecem... a letra tocará a muitos... eu guardo uma frase particularmente... "O amor pode-nos tocar uma só vez, e durar a vida inteira"... nessa frase eu revejo a vida... passamos a vida a correr atrás de um grande amor... quando por vezes ele nos tocam nem nos apercebemos... não é a saudade... não é a dor que deixa... é sim a intensidade com que se vive é que demonstra o verdadeiro amor... aquele ao qual nos entregamos e abraçamos de forma sincera e totalmente disponível... sim é bonito falar assim... mas mais bonito é viver com esse sentimento no meu peito!... Obrigado por aquele pequeno toque que deste na minha vida e que me fez abrir-te o coração... está música a ti te dedico meu anjo...

Sem comentários: