quinta-feira, 29 de abril de 2010

AC/DC...


É mesmo verdade... o Caroteno que escreve e publica musicas românticas volta a surpreender ao publicar aqui uma música que ninguém espera... esta escolha vem mesmo num dia em que estou a precisar de saltar... de ganhar energia... qui çá levar com um thunder em cima... brincadeira... é uma música, aliás a única que ouço dos AC/DC... apreciem... Sei que um grande amigo meu vai adorar... por isso grande amigo esta música atravessa o atlântico! um abraço...

2 comentários:

Angela disse...

Precisas de saltar??? ganhar energia??? bem,...hoje nao consegui passar la mta energia, :P mas sim sr. tas a entrar na minha onda tb do power da musica! ;)

P.S- realmente nao foste preguicoso, entao nao sei o que deu ao meu browser! :P

Bom fim de semana

Abraço ;)

António Luís disse...

Pois!
Tarde mas vim!
Obrigado pela dedicatória!
AC/DC, não sendo a "minha" banda são, ainda assim, uma das antiguidades de "peso" que mais aprecio!