quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensar...



Sobre as areias molhadas da praia...
Observo todo o poder e intensidade do mar...
A forma como as ondas vão e voltam...
A espuma que deixam nas areias...
Aquela que depressa desaparece...
Deixando apenas a areia molhada...
Penso em entrar nessa água...
Tenho receios...
Tenho medos...
Essas águas já me maltrataram!...
Como a muitos outros que nelas se banham...
Ainda que receoso...
Avancei sobre a areia para as águas...
Desconhecidas...
Profundas na sua cor...
Intensas pela sua força...
Estando ainda aqui sentado...
Penso...
Sinto as areias molhadas...
O aroma a sal enche-me os pulmões...
Esse ar que respiro...
Faz-me pensar em voltar...
Desejar nesse mar novamente me banhar!...

1 comentário:

Angela disse...

Muito bem! :) Sim, nao ha nada como sentar na areia e pensar,...alias qd fiz o raly das praias, nas ferias da Pascoa foi mais ou menos isso, :P

Bora até a praia?? Ja agora caminhada aí na Serra fica de pé ou como é? :P

Abraço ;)