terça-feira, 20 de abril de 2010

Saudade...



Na vida temos aqueles que vivem dentro de nós...
Os imortais...
Que por uma razão ou outra a vida nos tirou...
Hoje é o dia em que recordo...
Com imensa saudade alguém...
Saudade...
Aquele sentimento...
Aquele que apenas surge pelo melhor da vida...
Saudade dos sorrisos...
Saudade do olhar...
Saudade do conforto e companheirismo...
Saudade...
Hoje recordo alguém com muita saudade...
É uma saudade que sai do mais profundo de mim...
Sei porém que esse anjo me guarda no dia-a-dia...
Sinto a sua presença...
O seu amparo e protecção...
A imortalidade que na minha vida ganhou...
Faz com que todos os dias esteja neles presente...
Recordo com saudade...
A saudade que apenas se sente quando se vive a felicidade!...

2 comentários:

Angel disse...

Que palavras lindas... Foi possível traduzir cada uma delas em lembranças e sentimento. Impossível escrever algo assim sem sentir a escrita, sem experimentar essa saudade que rasga o peito, que comprime o coração e tira o sossego da alma. E qualquer um que já tenha experimentado essa saudade, ao ler este texto, será novamente tomado por ela, exatamente como eu fui...

Lindo post.

Abraços!

Caroteno disse...

A saudade é um sentimento universal... todos já sentiram ou sentem saudade... seja de uma pessoa queria, seja de um amigo, seja de uma familiar... este post é exactamente uma forma de relembrar todas essas saudades... no meu caso... saudade de alguém...

Obrigado pela leitura atenta e sempre participativa aqui no blog.

Abraços