quinta-feira, 20 de maio de 2010

Horizonte...


Busco...
Desejo...
Procuro esse ponto alto...
Onde o vento possa sacudir as minhas vestes...
Rasgadas pelos maus tratos da vida...
Onde a brisa do mar possa acariciar o meu rosto...
Aquele onde se desenha um sorriso de confiança e segurança...
Onde o chão parece querer ceder a cada novo passo em frente...
Mas por onde avanço com a certeza de caminhar no rumo correcto...
Busco esse local...
Onde possa contemplar o horizonte...
Não quero ver para lá dele...
Desejo apenas saber que ele lá está!...
Sentir a confiança dentro de mim...
Aquela que sara as feridas...
Aquece o corpo despido de orgulhos e outros sentimentos fúteis...
A força que me faz avançar parece estranha...
A mesma força que em momentos me pareceu faltar...
Nesses momentos em que senti as pernas estremecer...
Busco...
Procuro...
Não!... já encontrei essa segurança onde me posso firmar...
E elevar os olhos ao céu...
Contemplar o horizonte e não ter medo de cair...
Sei que não irá acontecer...
Mas também sei que tropeçando me posso levantar!...
O Sol brilha e aquece o meu rosto...
Enxuga as lágrimas deixando o sal na pele...
A essência está cá...
Sempre esteve...
Essa mesma essência que me faz crescer...
Que me faz sorrir...
Que me faz avançar...
Sem nunca temer o Horizonte!...

Sem comentários: